é com tristeza mas...
4 participantes
é com tristeza mas...
Bom acho que a grande maioria já me conhece e agradeço aos amigos e adm's / gm's pela atenção prestata eqto estive no server, mas infelismente vou para outro servidor, depois de tanto alvoroso, rollback, wipe estive junto mas após as "mudanças" ditas feitas não vi nada de diferente assistindo as olympiads tanker continua do mesmo jeito... infelismente
Bom pra quem gosta da classe , espero que não torne a mesma "modinha" , bom é isso ai, espero que o server continue a crescer e quem sabe um dia esteja realmente balanceado as classes eu volte
Bjuxx aos amigos e abraços aos enimes
Bom jogo a todos
Bom pra quem gosta da classe , espero que não torne a mesma "modinha" , bom é isso ai, espero que o server continue a crescer e quem sabe um dia esteja realmente balanceado as classes eu volte
Bom jogo a todos
Sakura- Mensagens : 11
Re: é com tristeza mas...
Sakura escreveu:Bom acho que a grande maioria já me conhece e agradeço aos amigos e adm's / gm's pela atenção prestata eqto estive no server, mas infelismente vou para outro servidor, depois de tanto alvoroso, rollback, wipe estive junto mas após as "mudanças" ditas feitas não vi nada de diferente assistindo as olympiads tanker continua do mesmo jeito... infelismente
Bom jogo a todos
ESPERO Q VC VOLTE, PQ VAI FAZER FALTA...
™BlackCout™- Mensagens : 27
Bom, posso garantir que a staff vai se esforça ao máximo para sua volta seja repensada, na condição que você falou.
Charus- Mensagens : 62
Lembro do primeiro rollback la... que falei com vc.
Bem o server vai sentir a sua falta....
Eu estou tambem meio desanimado pelo fato de so ter tank no server... tudo bem que o tank aguenta pohada.... mais aki ta impossivel... so um outro tank com mais dedos, ou uma pt pra deitar :S
:S
Pelo fato de estar em semana de prova n puder ver os ultimos resultados... bem e isso.
Bem o server vai sentir a sua falta....
Eu estou tambem meio desanimado pelo fato de so ter tank no server... tudo bem que o tank aguenta pohada.... mais aki ta impossivel... so um outro tank com mais dedos, ou uma pt pra deitar :S
:S
Pelo fato de estar em semana de prova n puder ver os ultimos resultados... bem e isso.
Raziel- Mensagens : 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos