L2 Fun Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adm Noticias porfavor

4 participantes

Ir para baixo

Adm Noticias porfavor Empty Adm Noticias porfavor

Mensagem  sensers Qua Jun 01, 2011 4:56 pm

ADM'S gostaria de uma noticia de porque o server esta off e quando volta.
pois tive q sair para ir ao hospital e quando voltei o server estava off se puderem postar uma noticia de quando volta e pq agradeceria

Atenciosamente
Sensers Very Happy

sensers

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Noticias porfavor Empty Re: Adm Noticias porfavor

Mensagem  Charus Qua Jun 01, 2011 5:08 pm

sensers escreveu:ADM'S gostaria de uma noticia de porque o server esta off e quando volta.
pois tive q sair para ir ao hospital e quando voltei o server estava off se puderem postar uma noticia de quando volta e pq agradeceria

Atenciosamente
Sensers Very Happy

Servidor off para manutenção.
Previsão: Volta no máximo amanha de manha, acho que talvez a noite...

Porque manutenção?

Ajeitar as tattos, Auguments, Skill Transformação, e tentar deletar pelo menos metade dos itens duplicados.

Ativar o registro maximo de IP por conta de 10 IP (que dizer que se o usuario entrar na mesma conta com 10 ip diferentes temos como rastrealo.)

Ativando também o log de PHX, Todos os players que tentarem usar, a MAC do hacker da maquina ficará gravada no servidor, e poderá se comparada com as macs atuais dos players. No (sinto muito users phx) Twisted Evil

- Novo site ( ainda em desenvolvimento )


Por enquanto é só.

Charus - DeV L2Fun affraid affraid affraid affraid cat silent pig

Charus

Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Noticias porfavor Empty Re: Adm Noticias porfavor

Mensagem  sensers Qua Jun 01, 2011 5:12 pm

Obrigado adm pela atencão!!

Atenciosamente
Sensers Very Happy

sensers

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Noticias porfavor Empty Re: Adm Noticias porfavor

Mensagem  Charus Qua Jun 01, 2011 6:32 pm

sensers escreveu:Obrigado adm pela atencão!!

Atenciosamente
Sensers Very Happy

Servidor ON

Charus

Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Noticias porfavor Empty Re: Adm Noticias porfavor

Mensagem  Raziel Qua Jun 01, 2011 8:09 pm

na aba 6 do site esta Bem BINDO, seria vindo n ? ^^


Raziel

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Noticias porfavor Empty Re: Adm Noticias porfavor

Mensagem  GABRIUSKI™ Qua Jun 01, 2011 10:16 pm

O site está TODO zuado! LOL
apenas pegaram o template e CTRL+C e CTRL+V mudaram algumas frases e só.
MAdWeb V6:
Link do Template:http://www.4shared.com/file/114648736/da171d9f/mad6.html
Senha:www.l2jbrasil.com
Adm Noticias porfavor Mad6l

Postado Em:L2J BRASIL
Créditos: MadWeb.
GABRIUSKI™
GABRIUSKI™

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : Itapecerica Da Serra/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Noticias porfavor Empty Re: Adm Noticias porfavor

Mensagem  Charus Qui Jun 02, 2011 5:50 pm

Quando a Aba, é verdade =) Vou ajeitar

GABRIUSKI™ escreveu:O site está TODO zuado! LOL
apenas pegaram o template e CTRL+C e CTRL+V mudaram algumas frases e só.
MAdWeb V6:
Link do Template:http://www.4shared.com/file/114648736/da171d9f/mad6.html
Senha:www.l2jbrasil.com
Adm Noticias porfavor Mad6l

Postado Em:L2J BRASIL
Créditos: MadWeb.

CTRL+C e CTRL+V?

Eu ajudei no desenvolvimento deste site, tenho direitos sobre ele.

Outra, se fosse copiado? você tem o que aver com isso? disponibilizamos para todos de forma gratuita, alguns projetos de forma paga. E como visto deixei creditos do desenvolvedor geral.

Fonte de distribuição oficial.

Charus

Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Noticias porfavor Empty Re: Adm Noticias porfavor

Mensagem  GABRIUSKI™ Qui Jun 02, 2011 9:26 pm

man so respondi o outro membro e 1º vc pode tr ajudado a fazer essa EDIÇÃO do site pq o dono desses templates de site msm é um Web stylish ucraniâno e duvido mto q vc o conheça ^^
e 2º o site original nem se trata de L2 e esses templates foram adaptados por outras pessoas e é msm tenho nada com isso ñ mas o sentido do meu post foi outro e ñ o q vc pensa.
GABRIUSKI™
GABRIUSKI™

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : Itapecerica Da Serra/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Noticias porfavor Empty Re: Adm Noticias porfavor

Mensagem  Charus Qui Jun 02, 2011 11:08 pm

GABRIUSKI™ escreveu:man so respondi o outro membro e 1º vc pode tr ajudado a fazer essa EDIÇÃO do site pq o dono desses templates de site msm é um Web stylish ucraniâno e duvido mto q vc o conheça ^^
e 2º o site original nem se trata de L2 e esses templates foram adaptados por outras pessoas e é msm tenho nada com isso ñ mas o sentido do meu post foi outro e ñ o q vc pensa.

1 - O desenvolvedor da template ou qualquer coisa original dele é o grupo MADWEB ( http://www.madweb.co.nr )
2 - Conheço o fundador do MADWEB e não é de hoje, desde quando você tinha 17 aninhos eu conheço ele.
3 - O grupo, acabou em 2010, pensam em voltar mais somente para desenvolvimento comecial.

Pare de postar coisas sem fundamentos, alias que nem conhece.

Charus

Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Noticias porfavor Empty Re: Adm Noticias porfavor

Mensagem  GABRIUSKI™ Sex Jun 03, 2011 3:28 am

Charus escreveu:
1 - O desenvolvedor da template ou qualquer coisa original dele é o grupo MADWEB ( http://www.madweb.co.nr )
2 - Conheço o fundador do MADWEB e não é de hoje, desde quando você tinha 17 aninhos eu conheço ele.
3 - O grupo, acabou em 2010, pensam em voltar mais somente para desenvolvimento comecial.
KKKKKKK tudo isso eu já sei!
Charus escreveu:
Pare de postar coisas sem fundamentos, alias que nem conhece.
kkkkkk desculpa aí "Mr.Fodão"
Man só respondi o topico de outro membro e vc tá todo nervosinho. Sem fundamento?? o site ta todo zuado pq vc nem terminou de editar ainda man isso é fato! Que nem conheço?? kkkkkk vai sonhando conheco l2 mto + q vc pensa, webmaster então.... há mto mais tempo!

Agora se vc quiser ñ posto + nada man. é só avisar. Aliás ñ sei pq criou fórum sendo q vc nunca critica de maneira imparcial meus posts e os da maioria, vc sempre leva pro lado pessoal sendo q nem o conheço man =(
GABRIUSKI™
GABRIUSKI™

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : Itapecerica Da Serra/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Noticias porfavor Empty Re: Adm Noticias porfavor

Mensagem  Charus Sex Jun 03, 2011 2:07 pm

Charus escreveu:
sensers escreveu:ADM'S gostaria de uma noticia de porque o server esta off e quando volta.
pois tive q sair para ir ao hospital e quando voltei o server estava off se puderem postar uma noticia de quando volta e pq agradeceria

Atenciosamente
Sensers Very Happy

Servidor off para manutenção.
Previsão: Volta no máximo amanha de manha, acho que talvez a noite...

Porque manutenção?

Ajeitar as tattos, Auguments, Skill Transformação, e tentar deletar pelo menos metade dos itens duplicados.

Ativar o registro maximo de IP por conta de 10 IP (que dizer que se o usuario entrar na mesma conta com 10 ip diferentes temos como rastrealo.)

Ativando também o log de PHX, Todos os players que tentarem usar, a MAC do hacker da maquina ficará gravada no servidor, e poderá se comparada com as macs atuais dos players. No (sinto muito users phx) Twisted Evil

- Novo site ( ainda em desenvolvimento )

Por enquanto é só.

Charus - DeV L2Fun affraid affraid affraid affraid cat silent pig

GABRIUSKI™️ escreveu:man so respondi o outro membro e 1º vc pode tr ajudado a fazer essa EDIÇÃO do site pq o dono desses templates de site msm é um Web stylish ucraniâno e duvido mto q vc o conheça ^^
e 2º o site original nem se trata de L2 e esses templates foram adaptados por outras pessoas e é msm tenho nada com isso ñ mas o sentido do meu post foi outro e ñ o q vc pensa.

A proposito qual foi o setindo que eu pensei? claro você ler mentes...

E qual foi o sentido?
GABRIUSKI™️ escreveu:
Charus escreveu:
1 - O desenvolvedor da template ou qualquer coisa original dele é o grupo MADWEB ( http://www.madweb.co.nr )
2 - Conheço o fundador do MADWEB e não é de hoje, desde quando você tinha 17 aninhos eu conheço ele.
3 - O grupo, acabou em 2010, pensam em voltar mais somente para desenvolvimento comecial.
KKKKKKK tudo isso eu já sei!
Charus escreveu:
Pare de postar coisas sem fundamentos, alias que nem conhece.
kkkkkk desculpa aí "Mr.Fodão"
Man só respondi o topico de outro membro e vc tá todo nervosinho. Sem fundamento?? o site ta todo zuado pq vc nem terminou de editar ainda man isso é fato! Que nem conheço?? kkkkkk vai sonhando conheco l2 mto + q vc pensa, webmaster então.... há mto mais tempo!

Agora se vc quiser ñ posto + nada man. é só avisar. Aliás ñ sei pq criou fórum sendo q vc nunca critica de maneira imparcial meus posts e os da maioria, vc sempre leva pro lado pessoal sendo q nem o conheço man =(

Eu que levo para o lado pessoal? Ok

Eu que não vejo nenhum tipo de critica construtiva na maioria dos seus post;

Como disse em post anterior até em reposta a outro player, o site ta em desenvolvimento, ou seja não foi terminado.

Se o sr. quer trabalho perfeito, só enviar seu curriculum para a staff e/ou fazer ou deixar o trabalho dos outros em paz, Você disse que tava pensando em um servidor PROPRIO? porque não faz, "Sr Perfeição" =) .

Charus

Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Noticias porfavor Empty Re: Adm Noticias porfavor

Mensagem  GABRIUSKI™ Sex Jun 03, 2011 2:40 pm

vc acha q eu ñ to jogando pq? to fazendo meu server aqui man e metade dos erros q eu considero estupido q tm no seu server ñ tm no meu!
e outra ñ qro trabalhar com vcs naum man mas se qualqr outro adm precisar eu ajudo com certeza e man olha TODOS os meus post q vc vai ver q ñ é do jeito q vc falou!
aliás em DESENVOLVIMENTO pra mim e qdo tudo parte do começo agora vc ta mó tempao pra mudar algumas strings do site e acha q eu to errado??? o site do fun ta praticamente igual o template man vc nem mexeu em nada quase e eu estou errado??? se quiser q eu edito só falar man, manda por MSN o q vc qr do site q eu faço! Assunto encerrado. Não vou postar mais onde vc postar porém ñ vou deixar de postar ñ!
GABRIUSKI™
GABRIUSKI™

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : Itapecerica Da Serra/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Adm Noticias porfavor Empty Re: Adm Noticias porfavor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos