L2 Fun Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bye Bye emitos^^

5 participantes

Ir para baixo

Vocês estão de acordo com todas essas mudanças no server?

Bye Bye emitos^^ I_vote_lcap25%Bye Bye emitos^^ I_vote_rcap 25% 
[ 1 ]
Bye Bye emitos^^ I_vote_lcap75%Bye Bye emitos^^ I_vote_rcap 75% 
[ 3 ]
Bye Bye emitos^^ I_vote_lcap0%Bye Bye emitos^^ I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 
Votação encerrada

Bye Bye emitos^^ Empty Bye Bye emitos^^

Mensagem  GABRIUSKI™ Dom maio 29, 2011 9:30 pm

Bom então vou começar contando o como eu vim parar aqui:
eu jogava no L2Ouro mas lá ñ dropava Codex e as tatoos não estavam funcionando foi qdo minha Aly e o lider do meu clan conheceram esse server e migraram pra k, e eu vim tambem ^^
Mesmo após o Wipe e inúmeros Rollbacks eu continuei aqui até apoiando os Adms mas hj fiquei sabendo que provavelmente terá Wipe de novo e o GM charus in-game disse tambem que o server vai mudar muito após a revisao do dia 1 ao 5. Ele disse que vai ter limite de buff normal, não dropará mais codex elementos, ou seja, o server na minha opnião e na de mtos outros players, ficará um lixo! Ainda acho que o server só vem piorando mesmo depois da entrada do GM charus, digo também que se realmente o server mudar tanto eu sairei e certamente levarei mtos dos players que eu trouxe comigo. Também na minha opnião o GM charus esta estragando o server, pois foi dada muita confiança à ele, que na verdade so entra no jogo pra banir players que estão revoltados, e com razão, com os ultimos acontecimentos do server, com o lag, e com o Desbalanceamento das classes que mesmo sendo revisadas o server ainda continua sendo de algumas classes. Por enquanto vou jogar em outro server, até o dia 5 qdo o server terminar de ser revisado, mas se houver essas mudanças e Wipe de novo eu nem voltarei.
Tchau e abraço a todos os players firmeza do server ^^
GABRIUSKI™
GABRIUSKI™

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : Itapecerica Da Serra/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bye Bye emitos^^ Empty Mudanças!!!

Mensagem  ADM_SILEDIF Seg maio 30, 2011 3:45 pm

Em primeiro lugar esclareço que estamos migrando para um server maior de melhor qualidade e com mais segurança...

Utilizaremos uma revisão com menos bugs e ou erros!!!

Em relação a mudanças no server, acontecerá a seguinte...

BARTZ - SERVIDOR PVP -> Identico a este... (SEM MUDANÇAS)
NOVO MUNDO - SERVIDOR LOW RATE -> IDENTICO AO ORIGINAL SEM NADA...

Significa quem joga PVP nada vai mudar e quem gosta de Jogar de VERDADE E GOSTA DE COMPETIÇÃO vai criar um char no mundo novo

Em relação ao WIPPER ou ROLL BACK, esta dependendo de um estudo do banco de dados.

Mas e se isso acontecer? R: Como de costume estaremos aumentando os RATES...

Em tempo informo que as classes estarão balanceadas no novo server, sendo a unica diferença de cada player o conhecimento do jogo e estratégia de luta e buff,s...

Espero ter respondido sua pergunta....




ADM_SILEDIF

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bye Bye emitos^^ Empty Re: Bye Bye emitos^^

Mensagem  Charus Seg maio 30, 2011 8:41 pm

GABRIUSKI™ escreveu:Bom então vou começar contando o como eu vim parar aqui:
eu jogava no L2Ouro mas lá ñ dropava Codex e as tatoos não estavam funcionando foi qdo minha Aly e o lider do meu clan conheceram esse server e migraram pra k, e eu vim tambem ^^
Mesmo após o Wipe e inúmeros Rollbacks eu continuei aqui até apoiando os Adms mas hj fiquei sabendo que provavelmente terá Wipe de novo e o GM charus in-game disse tambem que o server vai mudar muito após a revisao do dia 1 ao 5. Ele disse que vai ter limite de buff normal, não dropará mais codex elementos, ou seja, o server na minha opnião e na de mtos outros players, ficará um lixo! Ainda acho que o server só vem piorando mesmo depois da entrada do GM charus, digo também que se realmente o server mudar tanto eu sairei e certamente levarei mtos dos players que eu trouxe comigo. Também na minha opnião o GM charus esta estragando o server, pois foi dada muita confiança à ele, que na verdade so entra no jogo pra banir players que estão revoltados, e com razão, com os ultimos acontecimentos do server, com o lag, e com o Desbalanceamento das classes que mesmo sendo revisadas o server ainda continua sendo de algumas classes. Por enquanto vou jogar em outro server, até o dia 5 qdo o server terminar de ser revisado, mas se houver essas mudanças e Wipe de novo eu nem voltarei.
Tchau e abraço a todos os players firmeza do server ^^

Bom, quero dizer o seguinte.

Dou ban mesmo se me fizer ofensas pessoas, ta insatisfeito? Tranquilo, agente senta e resolve de maneira adulta, não fica no Global falando que minha mãe é puta mulher de programa ou coisas do gênero.

Outra tudo que eu fiz, eu comuniquei aos ADMIN'S, Claro, quando entrei no servidor tinha algumas classes favorável e isso foi minimizado, dono dos chars que tem tal classe ficaram putinhos insatisfeitos, por a simples razão que queria ser top do servidor com uma classe com skill completamente bugada.

Se tive algum problema pessoal contra mim, aconselho que você venha resolver pessoalmente;

Os lags eu ja informatei a todos os playes o que esta acontecendo, e não é culpa minha. Quando eu peguei o servidor encontrei ele parado, travado, hoje está on, mesmo com lag acho que isso já é um progresso. Se acha que pode fazer melhor, ajude e não atrapalhe.

Sobre balanceamento das classes não da para fazer muita coisa a não ser o que já foi feito a não ser as possíveis mudanças propostas.

Outra coisa, as mudanças que falei que teria, não foi tomada exclusivamente por mim, foi em conjunto com a staff. Então se você quer me atingir ta agindo da maneira incorreta, deveria me procurar em salvador para tentar ter mais exito.

Charus

Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bye Bye emitos^^ Empty .........................

Mensagem  GABRIUSKI™ Ter maio 31, 2011 5:12 pm

Charus man tenho nada contra ti ñ, apenas fiz uma avialação do q presenciei in-game etc. Mas o q eu disse é verdade, e se os players te chingam é pq vc demora pra responder e na minha opnião - como eu ja havia dito no outro fórum - resolver problemas de players in-game só da nisso msm, pq vcs entram no jogo falam pra os q qrem conversar com vcs pedir pra serem puxados, mas vcs nem puxam todos e como só alguns players são atendidos os outros se ofendem e acabam ofendendo vcs tbm, ou seja, tudo parte da atitude de vcs msm de atender players in-game por isso acho errado banir players por esse motivo, pois vcs msm causam essa situação.
e outra man se varios players reclamam de uma classe siginifica q ela ñ ta balanceada. Bom mas tbm sinceramente to nem ai mais com isso, já dei minhas opniões para ajudar o server q estão ai no fórum é só olhar - embora no outro fórum tinha mais :/ - eu to saindo ñ vou influenciar ninguém a sair pelo motivo de eu ñ estar migrando p/ outro server e sim parando de jogar e se eu jogar vo jogar no server low rate onde eu jogava antes de jogar em servers pvp, eu estou com um projeto de um server própio em andamento e vou investir meu tempo nisso. Desejo sinceramente uma boa sorte a todos os ADMs e peço desculpas se ofendi alguem, pois da minha parte ñ fica ressentimento algum.
GABRIUSKI™
GABRIUSKI™

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : Itapecerica Da Serra/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bye Bye emitos^^ Empty Bye Friend!

Mensagem  IshidaUriyu Qua Jun 01, 2011 10:57 pm

Nos Vemos Por ai! GABRIUSKI! ^^

IshidaUriyu

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 34

http://downrocksx1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bye Bye emitos^^ Empty Re: Bye Bye emitos^^

Mensagem  ™BlackCout™ Seg Jun 06, 2011 4:47 pm

Charus escreveu:
GABRIUSKI™️ escreveu:Bom então vou começar contando o como eu vim parar aqui:
eu jogava no L2Ouro mas lá ñ dropava Codex e as tatoos não estavam funcionando foi qdo minha Aly e o lider do meu clan conheceram esse server e migraram pra k, e eu vim tambem ^^
Mesmo após o Wipe e inúmeros Rollbacks eu continuei aqui até apoiando os Adms mas hj fiquei sabendo que provavelmente terá Wipe de novo e o GM charus in-game disse tambem que o server vai mudar muito após a revisao do dia 1 ao 5. Ele disse que vai ter limite de buff normal, não dropará mais codex elementos, ou seja, o server na minha opnião e na de mtos outros players, ficará um lixo! Ainda acho que o server só vem piorando mesmo depois da entrada do GM charus, digo também que se realmente o server mudar tanto eu sairei e certamente levarei mtos dos players que eu trouxe comigo. Também na minha opnião o GM charus esta estragando o server, pois foi dada muita confiança à ele, que na verdade so entra no jogo pra banir players que estão revoltados, e com razão, com os ultimos acontecimentos do server, com o lag, e com o Desbalanceamento das classes que mesmo sendo revisadas o server ainda continua sendo de algumas classes. Por enquanto vou jogar em outro server, até o dia 5 qdo o server terminar de ser revisado, mas se houver essas mudanças e Wipe de novo eu nem voltarei.
Tchau e abraço a todos os players firmeza do server ^^

Bom, quero dizer o seguinte.

Dou ban mesmo se me fizer ofensas pessoas, ta insatisfeito? Tranquilo, agente senta e resolve de maneira adulta, não fica no Global falando que minha mãe é puta mulher de programa ou coisas do gênero.

Outra tudo que eu fiz, eu comuniquei aos ADMIN'S, Claro, quando entrei no servidor tinha algumas classes favorável e isso foi minimizado, dono dos chars que tem tal classe ficaram putinhos insatisfeitos, por a simples razão que queria ser top do servidor com uma classe com skill completamente bugada.

Se tive algum problema pessoal contra mim, aconselho que você venha resolver pessoalmente;

Os lags eu ja informatei a todos os playes o que esta acontecendo, e não é culpa minha. Quando eu peguei o servidor encontrei ele parado, travado, hoje está on, mesmo com lag acho que isso já é um progresso. Se acha que pode fazer melhor, ajude e não atrapalhe.

Sobre balanceamento das classes não da para fazer muita coisa a não ser o que já foi feito a não ser as possíveis mudanças propostas.

Outra coisa, as mudanças que falei que teria, não foi tomada exclusivamente por mim, foi em conjunto com a staff. Então se você quer me atingir ta agindo da maneira incorreta, deveria me procurar em salvador para tentar ter mais exito.



ISSO AI, CONCORDO COMO GM, TUDO Q ELE TA FAZENDO E PRA AJUDA O SERVE E MELHORAR A JOGABILIDADE, ENTAO PARE DE RECLAMA, OS Q ESTÃO SAINDO DO SERVE POR CAUSA DAS MUDANÇAS FEITAS, SAO UM BANDO D NOOBS Q SO MATA COM CLASS BUGADO OU COISAS DO TIPO, O QUE O GM DISSE EM CIMA, EU CONCORDO. E EU FIKAREI NO SERVE, PQ GOSTEI DAKI, E NAO É POR ALGUMAS MUDANÇAS Q VO SAIR DO SERVE, AFINAL EU SO FODAO MATO COM QUALQUER CLASS....
Basketball Basketball Basketball Basketball

™BlackCout™

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Bye Bye emitos^^ Empty Re: Bye Bye emitos^^

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos