Bye Bye emitos^^
5 participantes
Vocês estão de acordo com todas essas mudanças no server?
Bye Bye emitos^^
Bom então vou começar contando o como eu vim parar aqui:
eu jogava no L2Ouro mas lá ñ dropava Codex e as tatoos não estavam funcionando foi qdo minha Aly e o lider do meu clan conheceram esse server e migraram pra k, e eu vim tambem ^^
Mesmo após o Wipe e inúmeros Rollbacks eu continuei aqui até apoiando os Adms mas hj fiquei sabendo que provavelmente terá Wipe de novo e o GM charus in-game disse tambem que o server vai mudar muito após a revisao do dia 1 ao 5. Ele disse que vai ter limite de buff normal, não dropará mais codex elementos, ou seja, o server na minha opnião e na de mtos outros players, ficará um lixo! Ainda acho que o server só vem piorando mesmo depois da entrada do GM charus, digo também que se realmente o server mudar tanto eu sairei e certamente levarei mtos dos players que eu trouxe comigo. Também na minha opnião o GM charus esta estragando o server, pois foi dada muita confiança à ele, que na verdade so entra no jogo pra banir players que estão revoltados, e com razão, com os ultimos acontecimentos do server, com o lag, e com o Desbalanceamento das classes que mesmo sendo revisadas o server ainda continua sendo de algumas classes. Por enquanto vou jogar em outro server, até o dia 5 qdo o server terminar de ser revisado, mas se houver essas mudanças e Wipe de novo eu nem voltarei.
Tchau e abraço a todos os players firmeza do server ^^
eu jogava no L2Ouro mas lá ñ dropava Codex e as tatoos não estavam funcionando foi qdo minha Aly e o lider do meu clan conheceram esse server e migraram pra k, e eu vim tambem ^^
Mesmo após o Wipe e inúmeros Rollbacks eu continuei aqui até apoiando os Adms mas hj fiquei sabendo que provavelmente terá Wipe de novo e o GM charus in-game disse tambem que o server vai mudar muito após a revisao do dia 1 ao 5. Ele disse que vai ter limite de buff normal, não dropará mais codex elementos, ou seja, o server na minha opnião e na de mtos outros players, ficará um lixo! Ainda acho que o server só vem piorando mesmo depois da entrada do GM charus, digo também que se realmente o server mudar tanto eu sairei e certamente levarei mtos dos players que eu trouxe comigo. Também na minha opnião o GM charus esta estragando o server, pois foi dada muita confiança à ele, que na verdade so entra no jogo pra banir players que estão revoltados, e com razão, com os ultimos acontecimentos do server, com o lag, e com o Desbalanceamento das classes que mesmo sendo revisadas o server ainda continua sendo de algumas classes. Por enquanto vou jogar em outro server, até o dia 5 qdo o server terminar de ser revisado, mas se houver essas mudanças e Wipe de novo eu nem voltarei.
GABRIUSKI™- Mensagens : 28
Mudanças!!!
Em primeiro lugar esclareço que estamos migrando para um server maior de melhor qualidade e com mais segurança...
Utilizaremos uma revisão com menos bugs e ou erros!!!
Em relação a mudanças no server, acontecerá a seguinte...
BARTZ - SERVIDOR PVP -> Identico a este... (SEM MUDANÇAS)
NOVO MUNDO - SERVIDOR LOW RATE -> IDENTICO AO ORIGINAL SEM NADA...
Significa quem joga PVP nada vai mudar e quem gosta de Jogar de VERDADE E GOSTA DE COMPETIÇÃO vai criar um char no mundo novo
Em relação ao WIPPER ou ROLL BACK, esta dependendo de um estudo do banco de dados.
Mas e se isso acontecer? R: Como de costume estaremos aumentando os RATES...
Em tempo informo que as classes estarão balanceadas no novo server, sendo a unica diferença de cada player o conhecimento do jogo e estratégia de luta e buff,s...
Espero ter respondido sua pergunta....
Utilizaremos uma revisão com menos bugs e ou erros!!!
Em relação a mudanças no server, acontecerá a seguinte...
BARTZ - SERVIDOR PVP -> Identico a este... (SEM MUDANÇAS)
NOVO MUNDO - SERVIDOR LOW RATE -> IDENTICO AO ORIGINAL SEM NADA...
Significa quem joga PVP nada vai mudar e quem gosta de Jogar de VERDADE E GOSTA DE COMPETIÇÃO vai criar um char no mundo novo
Em relação ao WIPPER ou ROLL BACK, esta dependendo de um estudo do banco de dados.
Mas e se isso acontecer? R: Como de costume estaremos aumentando os RATES...
Em tempo informo que as classes estarão balanceadas no novo server, sendo a unica diferença de cada player o conhecimento do jogo e estratégia de luta e buff,s...
Espero ter respondido sua pergunta....
ADM_SILEDIF- Mensagens : 15
Re: Bye Bye emitos^^
GABRIUSKI™ escreveu:Bom então vou começar contando o como eu vim parar aqui:
Bom, quero dizer o seguinte.
Dou ban mesmo se me fizer ofensas pessoas, ta insatisfeito? Tranquilo, agente senta e resolve de maneira adulta, não fica no Global falando que minha mãe é
Outra tudo que eu fiz, eu comuniquei aos ADMIN'S, Claro, quando entrei no servidor tinha algumas classes favorável e isso foi minimizado, dono dos chars que tem tal classe ficaram
Se tive algum problema pessoal contra mim, aconselho que você venha resolver pessoalmente;
Os lags eu ja informatei a todos os playes o que esta acontecendo, e não é culpa minha. Quando eu peguei o servidor encontrei ele parado, travado, hoje está on, mesmo com lag acho que isso já é um progresso. Se acha que pode fazer melhor, ajude e não atrapalhe.
Sobre balanceamento das classes não da para fazer muita coisa a não ser o que já foi feito a não ser as possíveis mudanças propostas.
Outra coisa, as mudanças que falei que teria, não foi tomada exclusivamente por mim, foi em conjunto com a staff. Então se você quer me atingir ta agindo da maneira incorreta, deveria me procurar em salvador para tentar ter mais exito.
Charus- Mensagens : 62
.........................
Charus man tenho nada contra ti ñ, apenas fiz uma avialação do q presenciei in-game etc. Mas o q eu disse é verdade, e se os players te chingam é pq vc demora pra responder e na minha opnião - como eu ja havia dito no outro fórum - resolver problemas de players in-game só da nisso msm, pq vcs entram no jogo falam pra os q qrem conversar com vcs pedir pra serem puxados, mas vcs nem puxam todos e como só alguns players são atendidos os outros se ofendem e acabam ofendendo vcs tbm, ou seja, tudo parte da atitude de vcs msm de atender players in-game por isso acho errado banir players por esse motivo, pois vcs msm causam essa situação.
e outra man se varios players reclamam de uma classe siginifica q ela ñ ta balanceada. Bom mas tbm sinceramente to nem ai mais com isso, já dei minhas opniões para ajudar o server q estão ai no fórum é só olhar - embora no outro fórum tinha mais :/ - eu to saindo ñ vou influenciar ninguém a sair pelo motivo de eu ñ estar migrando p/ outro server e sim parando de jogar e se eu jogar vo jogar no server low rate onde eu jogava antes de jogar em servers pvp, eu estou com um projeto de um server própio em andamento e vou investir meu tempo nisso. Desejo sinceramente uma boa sorte a todos os ADMs e peço desculpas se ofendi alguem, pois da minha parte ñ fica ressentimento algum.
e outra man se varios players reclamam de uma classe siginifica q ela ñ ta balanceada. Bom mas tbm sinceramente to nem ai mais com isso, já dei minhas opniões para ajudar o server q estão ai no fórum é só olhar - embora no outro fórum tinha mais :/ - eu to saindo ñ vou influenciar ninguém a sair pelo motivo de eu ñ estar migrando p/ outro server e sim parando de jogar e se eu jogar vo jogar no server low rate onde eu jogava antes de jogar em servers pvp, eu estou com um projeto de um server própio em andamento e vou investir meu tempo nisso. Desejo sinceramente uma boa sorte a todos os ADMs e peço desculpas se ofendi alguem, pois da minha parte ñ fica ressentimento algum.
GABRIUSKI™- Mensagens : 28
Re: Bye Bye emitos^^
Charus escreveu:GABRIUSKI escreveu:Bom então vou começar contando o como eu vim parar aqui:
Bom, quero dizer o seguinte.
Dou ban mesmo se me fizer ofensas pessoas, ta insatisfeito? Tranquilo, agente senta e resolve de maneira adulta, não fica no Global falando que minha mãe éputamulher de programa ou coisas do gênero.
Outra tudo que eu fiz, eu comuniquei aos ADMIN'S, Claro, quando entrei no servidor tinha algumas classes favorável e isso foi minimizado, dono dos chars que tem tal classe ficaramputinhosinsatisfeitos, por a simples razão que queria ser top do servidor com uma classe com skill completamente bugada.
Se tive algum problema pessoal contra mim, aconselho que você venha resolver pessoalmente;
Os lags eu ja informatei a todos os playes o que esta acontecendo, e não é culpa minha. Quando eu peguei o servidor encontrei ele parado, travado, hoje está on, mesmo com lag acho que isso já é um progresso. Se acha que pode fazer melhor, ajude e não atrapalhe.
Sobre balanceamento das classes não da para fazer muita coisa a não ser o que já foi feito a não ser as possíveis mudanças propostas.
Outra coisa, as mudanças que falei que teria, não foi tomada exclusivamente por mim, foi em conjunto com a staff. Então se você quer me atingir ta agindo da maneira incorreta, deveria me procurar em salvador para tentar ter mais exito.
ISSO AI, CONCORDO COMO GM, TUDO Q ELE TA FAZENDO E PRA AJUDA O SERVE E MELHORAR A JOGABILIDADE, ENTAO PARE DE RECLAMA, OS Q ESTÃO SAINDO DO SERVE POR CAUSA DAS MUDANÇAS FEITAS, SAO UM BANDO D NOOBS Q SO MATA COM CLASS BUGADO OU COISAS DO TIPO, O QUE O GM DISSE EM CIMA, EU CONCORDO. E EU FIKAREI NO SERVE, PQ GOSTEI DAKI, E NAO É POR ALGUMAS MUDANÇAS Q VO SAIR DO SERVE, AFINAL EU SO FODAO MATO COM QUALQUER CLASS....
™BlackCout™- Mensagens : 27
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos