YANCAA NA GK
3 participantes
L2 Fun Br :: L2Fun :: Reporte Bug
Página 1 de 1
YANCAA NA GK
o char yancaa no gk ñ deixava ninguem pegar target :/
eu msm so consegui atraves de comando.qdo uplodar o video eu edito o post ou posto em baixo.
Escolha uma SS:
POSTADAS EM SUA DEVIDA ORDEM
VIDEO:
Comentário do video no canal do youtube:
ADM olha issu man além do server ta laggado o cara fica no GK so consegui da usar o GK com o comando /target.
O video ta em qualidade boa; preste a atenção no chat o piccolo falando q ele ñ vai sair acho q devido ao tempo q ele ficou e dpois q o piccolo disse isso acho q foi d proposito :/
eu msm so consegui atraves de comando.qdo uplodar o video eu edito o post ou posto em baixo.
Escolha uma SS:
VIDEO:
ADM olha issu man além do server ta laggado o cara fica no GK so consegui da usar o GK com o comando /target.
O video ta em qualidade boa; preste a atenção no chat o piccolo falando q ele ñ vai sair acho q devido ao tempo q ele ficou e dpois q o piccolo disse isso acho q foi d proposito :/
Última edição por GABRIUSKI™ em Dom maio 29, 2011 12:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : nova SS e meu comentário do video no site youtube)
GABRIUSKI™- Mensagens : 28
Re: YANCAA NA GK
GABRIUSKI™ escreveu:o char yancaa no gk ñ deixava ninguem pegar target :/
Escolha uma SS:
VIDEO:
Só lir esse topico agora, então vou responder.
Como você disse o servidor estava laggado, ele poderia não está se movendo por causa do mesmo.
Com esse post você só conseguiu me provar que /target funciona e é bastante aplicado quando ocorre esse tipo de situação.
Charus- Mensagens : 62
Video removido!
removed.
GABRIUSKI™- Mensagens : 28
L2 Fun Br :: L2Fun :: Reporte Bug
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos