L2 Fun Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FÓRUM NÃO TA WORKANDO ^^

2 participantes

Ir para baixo

FÓRUM NÃO TA WORKANDO ^^ Empty FÓRUM NÃO TA WORKANDO ^^

Mensagem  GABRIUSKI™ Qui maio 26, 2011 3:14 pm

Man o q acontece com esse Fórum???
tipo as assinaturas ñ aparecem; as imagens postadas em tamanha real ñ se alinham - Ficam na estrema direita do post cortando-as ao meio -.
As imagens de avatar ñ aceitam o formato GIF deixando tdo menos animado - verdade é q os melhores GIFs q eu vi na vida são encontrados nos avatares de forumeiros -.
Entendo de Sites porém de fórum ñ mas acho q deve ser erro de Config, mas se ñ for sugiro a migração para outro onde tudo funcione corretamente.
GABRIUSKI™
GABRIUSKI™

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : Itapecerica Da Serra/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM NÃO TA WORKANDO ^^ Empty Re: FÓRUM NÃO TA WORKANDO ^^

Mensagem  Charus Qui maio 26, 2011 3:49 pm

GABRIUSKI™ escreveu:Man o q acontece com esse Fórum???
tipo as assinaturas ñ aparecem; as imagens postadas em tamanha real ñ se alinham - Ficam na estrema direita do post cortando-as ao meio -.
As imagens de avatar ñ aceitam o formato GIF deixando tdo menos animado - verdade é q os melhores GIFs q eu vi na vida são encontrados nos avatares de forumeiros -.
Entendo de Sites porém de fórum ñ mas acho q deve ser erro de Config, mas se ñ for sugiro a migração para outro onde tudo funcione corretamente.

Estou esperando o Luiz entra e me passar a Administração do fórum para que eu possa configurar esses detalhes, e criar outras áreas no fórum, inclusive de administração e um possível timeline.

FÓRUM NÃO TA WORKANDO ^^ 07


.gif ta funcionando... Gif no avatar é tosco, porque se geral por... o navegador de muitos vai travar.

Charus

Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM NÃO TA WORKANDO ^^ Empty Re: FÓRUM NÃO TA WORKANDO ^^

Mensagem  Charus Qui maio 26, 2011 4:37 pm

GABRIUSKI™ escreveu:Man o q acontece com esse Fórum???
tipo as assinaturas ñ aparecem; as imagens postadas em tamanha real ñ se alinham - Ficam na estrema direita do post cortando-as ao meio -.
As imagens de avatar ñ aceitam o formato GIF deixando tdo menos animado - verdade é q os melhores GIFs q eu vi na vida são encontrados nos avatares de forumeiros -.
Entendo de Sites porém de fórum ñ mas acho q deve ser erro de Config, mas se ñ for sugiro a migração para outro onde tudo funcione corretamente.

Obrigado por reportar

Assinaturas adicionadas.

Charus

Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM NÃO TA WORKANDO ^^ Empty Re: FÓRUM NÃO TA WORKANDO ^^

Mensagem  GABRIUSKI™ Dom maio 29, 2011 12:37 am

Só +1 coisa tem q fazer com as imagens de assinatura igual tu fez com as imagens de post pq se agente coloca alguma imagem em tamanho real na assinatura ele joga pra direita, tipo poe pra ficar com um tamanho menor e ativa a opção igual dos Posts pra exibir em tamanho real.

PS: acho q ativar GIF em avatar seria legal e aqui nunca travou por causa disso.
GABRIUSKI™
GABRIUSKI™

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : Itapecerica Da Serra/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM NÃO TA WORKANDO ^^ Empty Re: FÓRUM NÃO TA WORKANDO ^^

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos