L2 Fun Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

YANCAA NA GK

3 participantes

Ir para baixo

YANCAA NA GK Empty YANCAA NA GK

Mensagem  GABRIUSKI™ Sáb maio 28, 2011 11:50 pm

o char yancaa no gk ñ deixava ninguem pegar target :/
eu msm so consegui atraves de comando.qdo uplodar o video eu edito o post ou posto em baixo.
Escolha uma SS:
POSTADAS EM SUA DEVIDA ORDEM
YANCAA NA GK Shot00034ua.th YANCAA NA GK Shot00033xm.th YANCAA NA GK Shot00032fj.th YANCAA NA GK Shot00036p.th YANCAA NA GK Shot00035p.th YANCAA NA GK Yancaa.th

VIDEO:

Comentário do video no canal do youtube:
ADM olha issu man além do server ta laggado o cara fica no GK so consegui da usar o GK com o comando /target.
O video ta em qualidade boa; preste a atenção no chat o piccolo falando q ele ñ vai sair acho q devido ao tempo q ele ficou e dpois q o piccolo disse isso acho q foi d proposito :/


Última edição por GABRIUSKI™ em Dom maio 29, 2011 12:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : nova SS e meu comentário do video no site youtube)
GABRIUSKI™
GABRIUSKI™

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : Itapecerica Da Serra/SP

Ir para o topo Ir para baixo

YANCAA NA GK Empty :O

Mensagem  Pretta Dom maio 29, 2011 12:05 am

mas esse yanca e malvado hein... lol!

Pretta

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

YANCAA NA GK Empty Re: YANCAA NA GK

Mensagem  Charus Qui Jun 02, 2011 6:33 pm

GABRIUSKI™ escreveu:o char yancaa no gk ñ deixava ninguem pegar target :/
eu msm so consegui atraves de comando.qdo uplodar o video eu edito o post ou posto em baixo.
Escolha uma SS:
POSTADAS EM SUA DEVIDA ORDEM
YANCAA NA GK Shot00034ua.th YANCAA NA GK Shot00033xm.th YANCAA NA GK Shot00032fj.th YANCAA NA GK Shot00036p.th YANCAA NA GK Shot00035p.th YANCAA NA GK Yancaa.th

VIDEO:

Comentário do video no canal do youtube:
ADM olha issu man além do server ta laggado o cara fica no GK so consegui da usar o GK com o comando /target.
O video ta em qualidade boa; preste a atenção no chat o piccolo falando q ele ñ vai sair acho q devido ao tempo q ele ficou e dpois q o piccolo disse isso acho q foi d proposito :/

Só lir esse topico agora, então vou responder.

Como você disse o servidor estava laggado, ele poderia não está se movendo por causa do mesmo.

Com esse post você só conseguiu me provar que /target funciona e é bastante aplicado quando ocorre esse tipo de situação.

Charus

Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

YANCAA NA GK Empty Video removido!

Mensagem  GABRIUSKI™ Ter Jun 28, 2011 8:05 pm

removed.
GABRIUSKI™
GABRIUSKI™

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : Itapecerica Da Serra/SP

Ir para o topo Ir para baixo

YANCAA NA GK Empty Re: YANCAA NA GK

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos