L2 Fun Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestao: parar com putaria com a cara dos players...

5 participantes

Ir para baixo

Sugestao: parar com putaria com a cara dos players... Empty Sugestao: parar com putaria com a cara dos players...

Mensagem  BrokeN Dom maio 22, 2011 12:29 am

Sugestao: parar com putaria com a cara dos players... Imgygk
E depois dessa nao tem desculpa neh -.-
BrokeN
BrokeN

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 32
Localização : Colômbia / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao: parar com putaria com a cara dos players... Empty Re: Sugestao: parar com putaria com a cara dos players...

Mensagem  Kakynho Dom maio 22, 2011 12:33 am

Pô Adm assim não da vai começar a perder os player , tem que arrumar isso ai!
Kakynho
Kakynho

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao: parar com putaria com a cara dos players... Empty Re: Sugestao: parar com putaria com a cara dos players...

Mensagem  BrokeN Dom maio 22, 2011 12:57 am

O proprio dono do server ta jogando... nao tem como isso
SILEDIF AINDA DIZ Q VIU O CHAR E Q TAVA NORMAL SUAVE NEH?
BrokeN
BrokeN

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 32
Localização : Colômbia / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao: parar com putaria com a cara dos players... Empty RESPOSTA AO PLAYER

Mensagem  ADM_SILEDIF Dom maio 22, 2011 1:53 am

Verificando a conta do player Necromaniaco, verifiquei que ele esta +20 nas armaduras e +16 na arma como qualquer outro player donator do server...

Mas dificil seria acreditarque um player benefiado ou bugado iria fazer link de sua arma com +127 (RSRSRSRSRSRS) Seria ironico se naum fosse grave a Denuncia.

Chamei o player iMARTELX na sala GM juntamente com o player NECROMANIACO para verificar seus itens e o player iMartelx deslogou imediatamente nem esperando a resposta.

Visto que a denuncia é infundada e acreditando que imagem provavelmente um bug no cliente do player iMartelx e querendo acreditar assim. Peço que pare de fazer injurias contras players e contra a Staff.

Conforme pedi ingame ao player iMartelx espero a imagem em meu email para verificar... uma possivel edição...

Digo ainda aos player que o server naum vive de donation os donations são para ajudar a melhorar a quantidade de memoria RAM pois o server vive sozinho do meu salario e que naum admito denuncia de player que naum gosta de morrer para alguem que saiba jogar mais que ele!!!!



Última edição por ADM_SILEDIF em Dom maio 22, 2011 2:05 am, editado 1 vez(es)

ADM_SILEDIF

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao: parar com putaria com a cara dos players... Empty Re: Sugestao: parar com putaria com a cara dos players...

Mensagem  ADM_SILEDIF Dom maio 22, 2011 1:57 am


ADM_SILEDIF

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao: parar com putaria com a cara dos players... Empty Re: Sugestao: parar com putaria com a cara dos players...

Mensagem  Charus Dom maio 22, 2011 2:48 am

ADM_SILEDIF escreveu:Verificando a conta do player Necromaniaco, verifiquei que ele esta +20 nas armaduras e +16 na arma como qualquer outro player donator do server...

Mas dificil seria acreditarque um player benefiado ou bugado iria fazer link de sua arma com +127 (RSRSRSRSRSRS) Seria ironico se naum fosse grave a Denuncia.

Chamei o player iMARTELX na sala GM juntamente com o player NECROMANIACO para verificar seus itens e o player iMartelx deslogou imediatamente nem esperando a resposta.

Visto que a denuncia é infundada e acreditando que imagem provavelmente um bug no cliente do player iMartelx e querendo acreditar assim. Peço que pare de fazer injurias contras players e contra a Staff.

Conforme pedi ingame ao player iMartelx espero a imagem em meu email para verificar... uma possivel edição...

Digo ainda aos player que o server naum vive de donation os donations são para ajudar a melhorar a quantidade de memoria RAM pois o server vive sozinho do meu salario e que naum admito denuncia de player que naum gosta de morrer para alguem que saiba jogar mais que ele!!!!


Conta normal. SS provavelmente com BUG no cliente ou a mesma editada mal intencionadamente.

Arma cuja apresentada na SS é +16

Charus

Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao: parar com putaria com a cara dos players... Empty Re: Sugestao: parar com putaria com a cara dos players...

Mensagem  BrokeN Dom maio 22, 2011 2:50 pm

Seria comico se nao fosse tragico um player inexplicavelmente hitar 16k com uma arma +16 sem elemento ainda...
afinal quem quiser acreditar em vcs que acredite...
qualquer um que usa l2 net pode ver facilmente o quao enchantada esta a arma do individuo...

agora se o pessoal gosta de jogar sob influencia de adm ja eh outro assunto...

ATT: iMartelx
BrokeN
BrokeN

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 32
Localização : Colômbia / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao: parar com putaria com a cara dos players... Empty RESPOSTA AO PLAYER!!!

Mensagem  ADM_SILEDIF Dom maio 22, 2011 7:06 pm

Sua reclamação é valida para que possamos verificar a possivel falha do sistema ainda estamos no aguardo do envio da imagem SS para o email siledif@hotmail.com e se possivel envie tambem a imagem que você recebeu 16k de dano!!!

Atencionsamente Staff Lw2BR & L2fun - Obrigado!!!

ADM_SILEDIF

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao: parar com putaria com a cara dos players... Empty sei não hein.

Mensagem  GABRIUSKI™ Ter maio 24, 2011 1:06 am

BrokeN escreveu:Seria comico se nao fosse tragico um player inexplicavelmente hitar 16k com uma arma +16 sem elemento ainda...
afinal quem quiser acreditar em vcs que acredite...
qualquer um que usa l2 net pode ver facilmente o quao enchantada esta a arma do individuo...

agora se o pessoal gosta de jogar sob influencia de adm ja eh outro assunto...

ATT: iMartelx
Seguinte entendo um poko de server l2j, inclusive de programação e tudo mais, acrescento ainda q tenho um server freya l2j aqui em casa, para desenvolvimento de minhas habilidades em programação JAVA. Com isso deixo uma sugestão simples e que resolverá o caso para o ADM_SILEDIF:
Simples deixe uma Sacredium +127 e verá q dificilmente ela terá só isso d Patack. estou sem tempo pra testar aqui em casa mas duvido q seja uma SS verdadeira, não q não seja possivel uma arma OE assim.
ATT - GABRIUSKI™
GABRIUSKI™
GABRIUSKI™

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : Itapecerica Da Serra/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao: parar com putaria com a cara dos players... Empty Depois ñ sabe pq toma ban!

Mensagem  GABRIUSKI™ Qui maio 26, 2011 3:34 pm

Seguinte como já disse é possivel sim uma arma OE assim, porém esse erro no cliente é tipico qdo players q por má fé usam L2phx com scripts, esse por exemplo é o Script Informer.
Veja A Seguir este monólogo do player iMartelx, apesar dele ñ deixar claro, o único motivo dele saber os meus statos é atraves de scripts, uma vez q ñ é um player de minha confiança ou seja NUNCA falei meus stats pra ele, aliás qdo ele disse isto no chat do site eu ñ logava meu tanker há mto tempo e fui correndo logar pq pensei estar sendo hackeado, mas ñ foi este o caso, e sim o de scripts, sugiro q ao ver este post o ADM reflita e tome uma providencia com relação a estes players q usam PH o q faz com q o server tenha esses inúmeros problemas; em breve posto link de VIDEO com esse script funcionando em outros servers.

SS tirada do Chat do site player além de se auto-denunciar me ofendendo:

Link: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/20/scriptinformer.png/

vou tentar postar em tamanho real porem este forum ao renderizar imagens ele joga para direita:

Sugestao: parar com putaria com a cara dos players... Scriptinformer

GABRIUSKI™
GABRIUSKI™

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : Itapecerica Da Serra/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao: parar com putaria com a cara dos players... Empty Re: Sugestao: parar com putaria com a cara dos players...

Mensagem  BrokeN Qui maio 26, 2011 4:08 pm

me denunciar pra vc??
kkkkkkk
script? kkkkkkk

Esse acha q soh existe phx no mundo
BrokeN
BrokeN

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 32
Localização : Colômbia / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao: parar com putaria com a cara dos players... Empty Re: Sugestao: parar com putaria com a cara dos players...

Mensagem  Charus Qui maio 26, 2011 4:20 pm

BrokeN escreveu:me denunciar pra vc??
kkkkkkk
script? kkkkkkk

Esse acha q soh existe phx no mundo

Adicionei proteção de L2Net / Walker, testei o servidor com PHX (sem sucesso)

O L2Net e Walker não tem como eu impedir, mais a proteção avisa quando o player está usando pelo IG e pelo OOG, caso será detectado o player, a conta dele e todas que foram logadas nos IPS que ele logou vai ser DELETADA.

Se não tem capacidade para jogar Lineage2 limpo, procura outro jogo, ou outro server que aprove isso.

Charus

Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao: parar com putaria com a cara dos players... Empty Re: Sugestao: parar com putaria com a cara dos players...

Mensagem  GABRIUSKI™ Qui maio 26, 2011 4:23 pm

Seja o q for ñ é um meio padrao de obter status dos players, uma vez q vc ñ é GM e tbm q todos os players q aparecem na SS ñ se manifestaram, o fato de eu ter certeza que somente você viu a arma do player e acrescento ainda: pq vc ainda ñ enviou o ARQUIVO da SS pro gm??. Mesmo q ñ seja PH vc merecia ban por usar programas hacks q alem de zuar o server e te favorecer em relação aos outros players, mtos enchem seu pc de vírus, q acredito eu deve ser o preço mínimo q vc deve pagar por issu Very Happy
GABRIUSKI™
GABRIUSKI™

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : Itapecerica Da Serra/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao: parar com putaria com a cara dos players... Empty Re: Sugestao: parar com putaria com a cara dos players...

Mensagem  Charus Qui maio 26, 2011 4:33 pm

GABRIUSKI™️ escreveu:Seja o q for ñ é um meio padrao de obter status dos players, uma vez q vc ñ é GM e tbm q todos os players q aparecem na SS ñ se manifestaram, o fato de eu ter certeza que somente você viu a arma do player e acrescento ainda: pq vc ainda ñ enviou o ARQUIVO da SS pro gm??. Mesmo q ñ seja PH vc merecia ban por usar programas hacks q alem de zuar o server e te favorecer em relação aos outros players, mtos enchem seu pc de vírus, q acredito eu deve ser o preço mínimo q vc deve pagar por issu Very Happy


Player banido até enviar a SS para a STAFF. Caso não mande, o player continuará banido por acusações fundadas em programas emulados fora do cliente que é definitivamente proibida e também infundada como denuncia.

Charus

Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao: parar com putaria com a cara dos players... Empty Re: Sugestao: parar com putaria com a cara dos players...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos