L2 Fun Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças um tanto quanto drásticas...

2 participantes

Ir para baixo

Mudanças um tanto quanto drásticas... Empty Mudanças um tanto quanto drásticas...

Mensagem  lxHidanxl Seg Jun 06, 2011 11:00 pm

Well.

Tô postando porque acho que o pessoal mais ligado já percebeu que as tattoos foram extintas (se eu estiver errado me perdoem, mas meu último login foi ontem a noite, domingo dia 5/6).

Com qual base elas foram retiradas? Gostaria que a Staff desse uma explicação.

Já haviam nerfado o poder de algumas, vide as tattos de Mago que tiveram o poder reduzido. Agora, retirar por completo sem explicação??

Muita gente queria tattos mais genéricas, uma de Mago e e uma deFighter por exemplo.
Eu já prefiro como estava, mais diferenciado com bônus especificos. Assim foco meu Char no que acho que é o forte dele.

Outro ponto foi a retirada da efetividade do Song of Wind Storm, anunciado pelo Charus IN-Game.
Porque isto?? Se for pra dizer que arqueiro não matava, é por um motivo simples: L2 Fun Br TANKER, na qual é a situação do server.
Dúvido muito que um arqueiro não deitasse um Mago ou um Dagger se conseguir manter o Range. Kamael também dependendo da situação. Titan e Duelist nem encostam nele se o arqueiro jogar bem. Poxa, ainda acaba com o pouquinho de proteção que existia??
Sinceramente não entendi o motivo, e repito, SEM AVISO da Staff por essas mudanças.

Fico no aguardo de uma resposta da Staff e fiquem livres para opinar, concordar ou discordar.

Sem mais....
lxHidanxl
lxHidanxl

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Localização : Porto Alegre, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças um tanto quanto drásticas... Empty Re: Mudanças um tanto quanto drásticas...

Mensagem  Charus Ter Jun 07, 2011 1:15 am

lxHidanxl escreveu:Well.

Tô postando porque acho que o pessoal mais ligado já percebeu que as tattoos foram extintas (se eu estiver errado me perdoem, mas meu último login foi ontem a noite, domingo dia 5/6).

Com qual base elas foram retiradas? Gostaria que a Staff desse uma explicação.

Já haviam nerfado o poder de algumas, vide as tattos de Mago que tiveram o poder reduzido. Agora, retirar por completo sem explicação??

Muita gente queria tattos mais genéricas, uma de Mago e e uma deFighter por exemplo.
Eu já prefiro como estava, mais diferenciado com bônus especificos. Assim foco meu Char no que acho que é o forte dele.

Outro ponto foi a retirada da efetividade do Song of Wind Storm, anunciado pelo Charus IN-Game.
Porque isto?? Se for pra dizer que arqueiro não matava, é por um motivo simples: L2 Fun Br TANKER, na qual é a situação do server.
Dúvido muito que um arqueiro não deitasse um Mago ou um Dagger se conseguir manter o Range. Kamael também dependendo da situação. Titan e Duelist nem encostam nele se o arqueiro jogar bem. Poxa, ainda acaba com o pouquinho de proteção que existia??
Sinceramente não entendi o motivo, e repito, SEM AVISO da Staff por essas mudanças.

Fico no aguardo de uma resposta da Staff e fiquem livres para opinar, concordar ou discordar.

Sem mais....

Compare os texto na cor vermelha digitado por você.

Como foi sem aviso, se você me viu falando no chat? affraid

Bom, mais vou explicar mais detalhadamente.

Song of Wind Storm: Diminuído o tempo por causa do beneficio, da 30% de resistência a BOW. Com isso tava prejudicando todas as classes archers.

Exemplo disso, Buffs kamael que tem outras resistências para outras classes tão no tempo retail, por isso definimos uma opção justa para os Archers.

Tattos: Foi retirada como teste para verificar o balanço das classes, contudo elas podem ou não voltar.

Todas as medidas acimas e reclamadas foram anunciadas in game, por mim, não pude anunciar no fórum porque meu navegador estava dando erro, mais este tópico que sirva de explicação!

Charus

Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos