L2 Fun Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HISTÓRIA DO SERVER

Ir para baixo

HISTÓRIA DO SERVER Empty HISTÓRIA DO SERVER

Mensagem  ADM_SILEDIF Qui maio 26, 2011 12:19 pm

Infelizmente, devidos aos nossos afazeres diários, nós da Staff da L2FUN não podemos dedicar todo o tempo que gostaríamos para o Server, visto que, todos nós Adm´s e Gm´s temos uma vida social atarefada e muito corrida, como a de qualquer Player´s.

Usando-me de exemplo, sou Coordenador de um Presídio com mais de 940 detentos... o que ocupa mais de 70% do meu dia produtivo, restando-me apenas 30% para dividir entre a faculdade, família e para o SERVER...

Porém, mesmo com os nossos compromissos, damos o nosso máximo para tentar melhorar o SERVER, muitas das vezes ficamos até alta madrugada para tentar corrigir problemas e ainda temos que estar prontos para o trabalho na manhã seguinte.

A atualmente o nosso maior problema esta sendo as tentativas de invasão de hackers e uso indevido de BOT´s por players irresponsáveis que faz com o que nosso sistema sobrecarregue ocasionando queda ou travamento do sistema e tendo como fim o problemático ROLL BACK ou no caso mais grave WIPPER.

Em relação à honestidade da STAFF, é inquestionável e inaceitável ver pessoas reclamando sobre essa questão, quando montei o SERVER juntamente com meu irmão o GM BLAYCK a um ano atrás, tínhamos em mente um servidor exclusivo para nós e nosso seleto grupo de amigos, pois também já estávamos cansados de ver STAFF´s de outros SERVERS agindo por hipocrisia e desrespeito aos players, com a chegada do GM Gustavo, resolvemos abrir o nosso SERVER para realmente os amantes do LINEAGE e com muita dedicação atendemos nossos player, visto que disponibilizo meu email pessoal e ainda o meu numero de telefone para todos.

Eu e meu irmão sempre mantivemos o pagamento junto ao DATACENTER em dia e assim iremos manter. Porém com a chegada de novos players, tornou-se indispensável aumentar a qualidade de nosso servidor e migramos de um plano VPS COMPARTILHADO, para um CLOUD VIRTUAL DEDICADO, e para a nossa surpresa os PLAYER´s continuaram a chegar tornando-se novamente necessário a ampliação do SERVIDOR para um com mais memória RAM (CADA 512MB de RAM custa em média R$ 40,00 reais por mês), nesse momento criou-se a figura do DONATOR, não para manter o Server, mas sim para ajudar a ampliar.

Com a ampliação e a chegada dos PLAYER´S e a criação da figura do DONATOR veio junto a inveja de outros servidores e necessidade de melhorar nossa qualidade no atendimento e mais um GM se adicionou a nós, porém esse GM tinha interesses diversos ao de ajudar, e com mais experiência do que eu, em servidores de LineAge acreditei nele e ele sim favoreceu alguns player´s em troca de dinheiro, pois seu interesse era puramente financeiro, totalmente adverso aos nossos. Com mão de ferro eu o puni excluindo imediatamente da STAFF, porém ele já havia previsto que isso poderia acontecer, e deixou uma rotina(scripit) pronta para nos hackear e nos atormentou por dias, ou será que alguém ai não se lembra do WIPPER que tivemos que fazer ou do aparecimento dos diversos GM´s Piratas. Cheguei a pensar em fechar o Server.

Mas a ajuda apareceu apresentando-se como ADM_AYLA que com a mesma visão minha e por gostar do jogo começou junto comigo a reeditar uma nova REV. vendo cada milímetro da anterior buscando erro por erro e como agradecimento mudei o nome do L2wBR para L2FUN, pois unimos os nossos servidores em um só. Chegou também o ADM Vultures que juntamente com o ADM_GUSTAVO faz a linha de frente ingame, pois confesso que de ingame sou uma negação.

Resolvido os problemas ocorridos com o ADM que foi banido, ainda nos restava a inveja dos demais servidores e os malditos BOTS e assim mais uma pessoa se apresentou pronta para ajudar, confesso que eu estava desconfiado, pois ele apareceu do nada e tendo um interesse em ajudar, conseguiu me mostrar e me provar que o nosso sistema de segurança ainda apresentava falhas, meio que como medida desesperada passei para ele a senha do Dedicado e disse “SEJA O QUE DEUS QUISER”, mas por sorte ou bondade divina eu estava enganado o forasteiro que se apresentou com intuito de ajudar, ajudou mesmo e melhorou a segurança do Server e atualmente é de minha total confiança e se apresenta para vocês como ADM_CHARUS.

ADM_SILEDIF

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos