L2 Fun Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUG NOS EVENTOS E OUTROS

3 participantes

Ir para baixo

BUG NOS EVENTOS E OUTROS Empty BUG NOS EVENTOS E OUTROS

Mensagem  geraldin Dom maio 22, 2011 4:17 am

Não Suporto mais Staff.. vo nos LM as trickster tem que teleporta fora da area do evento....
apos matar todos com muita dificuldade elas volta e mata o utimo sobrevivente... isso é trapassa...
sem fala nas zona de pvp elas fica na entrade de iron castle no portal.. assim que vc vai pra matalas elas hita e teleporta pra dento...
infelizmento estou sem SS mas so logar pra vc ver elas fazendo isso... principalmente AsukaChan.... Cara tenho quase 700 resistencia a dark,
600 holy... ela me causa 7 k 9 k com 3.3k de P def.. msm sendo mage causando isso tudo...
Não apena eu mas uma série de players nao suporta mais isso... Estou desanimando de joga... 4 mage em uma BT chega uma Trickster e down PT, todos recebe 7k de critical hit...
Espero que leia isso e solucione... pelomenos a principio arruma o teleporte dos trickster de atravessar paredes... PELO AMOR DE DEUS arruma essa Classs...
Obrigado....
Att.: FromHell

geraldin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BUG NOS EVENTOS E OUTROS Empty RESPOSTA AO PLAYER

Mensagem  ADM_SILEDIF Dom maio 22, 2011 11:26 am

JA estamos numa busca po um geodata melhor!!!

Em relação a player que estão causando muito dano é devido o server ser pvp, e ser muito dificil equilibrar as skill, em um mundo low rate isso não acontece!!!

ADM_SILEDIF

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BUG NOS EVENTOS E OUTROS Empty ñ viaja

Mensagem  GABRIUSKI™ Ter maio 24, 2011 1:40 am

geraldin escreveu:Não Suporto mais Staff.. vo nos LM as trickster tem que teleporta fora da area do evento....
apos matar todos com muita dificuldade elas volta e mata o utimo sobrevivente... isso é trapassa...
sem fala nas zona de pvp elas fica na entrade de iron castle no portal.. assim que vc vai pra matalas elas hita e teleporta pra dento...
infelizmento estou sem SS mas so logar pra vc ver elas fazendo isso... principalmente AsukaChan.... Cara tenho quase 700 resistencia a dark,
600 holy... ela me causa 7 k 9 k com 3.3k de P def.. msm sendo mage causando isso tudo...
Não apena eu mas uma série de players nao suporta mais isso... Estou desanimando de joga... 4 mage em uma BT chega uma Trickster e down PT, todos recebe 7k de critical hit...
Espero que leia isso e solucione... pelomenos a principio arruma o teleporte dos trickster de atravessar paredes... PELO AMOR DE DEUS arruma essa Classs...
Obrigado....
Att.: FromHell

man eu sempre to em pt com a Asuka, alguns ppls ja sabem os nossos buffs mas devo t dizer q o nosso esquema de buff é q faz a dif pois mesmo eu contra outra Tricky ñ recebo tdo issu d dano os nossos buffs aumentam em geral 5k a mais q o P.atack de qualqr outro archer ou outros Trickys sem falar em outras tecnicas como o skill+++++ augument etc é questão de saber jogar com a classe e tbm tryck ñ é tão dificil de matar assim eu msm tomo 5k de damage de um tarnkerzim buggado ai, é q por ser archer ñ ficamos parados(DUP!).
GABRIUSKI™
GABRIUSKI™
GABRIUSKI™

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : Itapecerica Da Serra/SP

Ir para o topo Ir para baixo

BUG NOS EVENTOS E OUTROS Empty Re: BUG NOS EVENTOS E OUTROS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos